Jean-Claude Van Damme Anuncia Seu Último Filme De Acção



De acordo com relatório do Deadline, Jean-Claude Van Damme está se aposentando do gênero de ação com ‘What’s My Name?‘, filme que será dirigido por Jeremy Zag, enquanto Nick Vallelonga e Paul Sloan cuidam do roteiro.

Na trama, Van Damme interpretará a si mesmo, onde depois de ficar em coma após um grave acidente de carro, o astro acorda com amnésia, irreconhecível para todos.

“Através de uma série de lutas contra lutadores icônicos de toda a sua lendária carreira, Van Damme começa uma busca por sua própria identidade e significado de vida.


Isso o leva a uma última luta,” diz a descrição.

“Eu queria sair do palco, mas tendo a oportunidade de revisitar minha carreira, começando por ‘O Grande Dragão Branco’, aquele em que comecei a ficar famoso. Quero que tenha um resultado parecido, mas em um nível mais alto.

O filme começa comigo saindo da estreia de outro filme de ação, e não estou feliz porque tenho vivido em hotéis nos últimos trinta anos, o que é realmente verdade.


Vamos trazer elementos da minha vida real, e o que aconteceu comigo.

Eu vim da Bélgica, todo o caminho para Hollywood. Eu consegui, falhei, voltei. Então, estou andando na rua depois da estreia, e boom, um carro me atropela porque estou bêbado. Quando acordo com o impacto, não sei qual é o meu nome, e ninguém me reconhece.”

Declarou o ator.


Outro grande atrativo será a revanche entre Van Damme e seus antigos adversários.

Nada está confirmado, mas provavelmente incluirá Dolph Lundgren, de ‘Soldado Universal‘, Michel Qissi, de ’Kickboxer‘, e obviamente, Bolo Yeung, de ‘O Grande Dragão Branco‘.

As filmagens vão acontecer em Paris, na França.

Van Damme se tornou um dos maiores astros de ação da sua geração, mas pretende descansar agora, chegando até a comprar um pequeno barco para suas viagens.