Ronaldo Comenta Publicação Que Critica A Bola De Ouro E Messi: "Factos"


 A entrega da Bola de Ouro 2021 a Lionel Messi continua a fazer correr muita tinta, com várias pessoas a mostrarem-se contra a atribuição do prémio ao internacional argentino.


Ausente na cerimónia de entrega da Bola de Ouro 2021, Cristiano Ronaldo parece ser mais um que ficou desagradado com o resultado desta segunda-feira, ele antes da cerimónia da revista France Football já tinha criticado o jornalista Pascal Ferré, redator-chefe da publicação, acusando-o de mentir para se promover.


Na rede social Instagram, o jogador do Manchester United concordou com uma publicação de uma página de fãs que fez críticas ao prémio entregue pela revista France Football ao argentino.


Nesse post, a página "Cristiano Ronaldo - O Lendário" enumerou os títulos coletivos e individuais do português no último ano e afirmou que o craque luso, que terminou em sexto, poderia competir com Lewandowski, que ficou em segundo lugar, pela conquista do prémio.


"Para o Cristiano ganhar esse prêmio, ele tem que ser 300% inquestionável. Não adianta marcar de bicicleta o mais bonito do ano, ser campeão de tudo por clube, artilheiro de tudo e marcar hat-trick em Copa do Mundo, ainda dão um jeito de tirar o prêmio dele", pode ler-se na publicação, que prossegue com críticas a Lionel Messi.


"Já com o Messi é o contrário. Ele pode fazer uma temporada discreta, bem abaixo, vão sempre dar um jeito de favorecer ele e dar o prêmio para ele. Roubo. Sujeira. Vergonha. Simplesmente lamentável", prosseguem.


Cristiano Ronaldo, que segue esta página no Instagram, foi curto na resposta, concordando com o que foi apresentado. "Factos", escreveu o internacional português, seguido de dois emojis, um deles com sinal de positivo.


Notícias ao Minuto