"Estás A Convidar Me Para Entrar No Grupo Da Putaria Trap Boys" Questionou Carmen Lewis


 A modelo fitnees Carmen Lewis, recusou o convite feito para ser dançarina e fazer parte do grupo músical "Trap Boy's, pertencente ao músico e agênciador de modelos, Bander Artísta.

De acordo com Carmen a Trap Boy è classificada como um grupo de putaria que usa as mulheres para conquistar mais seguidores nas suas redes sócias.

As declarações da Carmen Lewis foram feitas, através de conversas do Whatsapp com um dos integrantes do referido grupo acima citado.

Veja mais sobre as conversas nas fotos abaixo

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "que é canto? 11:47 Hummm Cármen não fala assim nada ver 11:47 És bem directa yah 11:47 Não canto, não sonho em cantar não sou bailarina, Não sou também dama de companhia, não bebo que ao menos ia querer beber de borla, não gosto de noites, nem festas noturnas que ao menos ia sair pra lá. Não sei qual seria minha função aí a não ser me vulgarizarem só, virar vossa Maniquim. Desculpa mas não estou a tratar 11:52 Essa doeu. Fica bem Cármen me rendo Tens o meu respeito 11:54 A paz 11:54"