Kim Kardashian Revela Qual A Maior Lição Que Aprendeu Ao Lado De Kanye West


O casamento de Kim Kardashian com Kanye West pode ter terminado, mas deixou muitas lições.


Durante uma participação recente no podcast Armchair Expert, conduzido por Kristen Bell, a estrela de reality TV revelou qual foi a melhor lição que aprendeu durante o relacionamento de quase 10 anos com o rapper.


“Ele estava-se completamente nas tintas para o fator simpatia ou para qualquer perceção sobre ele”, explicou. “Como ele era fiel a si mesmo, isso ensinou-em muito sobre a melhor forma de ser autêntica e viver presente no momento”.


A empresária acrescentou costumava viver para agradar as pessoas, mas passou a ter consciência da importância de ser genuína primeiro, independentemente do que os outros pensam.


“Não temos de agradar a toda a gente. Só temos uma vida e estamos a vivê-la por nós. Isso ensinou-se a ser mais confiante e a não me importar tanto com aquilo que as outras pessoas pensam”.


Kardashian e West casaram-se em Florença, Itália, em maio de 2014 e têm quatro filhos: North, 8, Saint, 5, Chicago, 3, e Psalm, 2. Após quase sete anos de casamento, Kim pediu o divórcio em fevereiro passado.