Viúva De Mc Kevin Afirma: “Como Advogada, Foi Homicídio”

 Por Gustavo Lopes Pires de Souza


Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, participou de um longo bate-papo com Sérgio Mallandro no conhecido podcast Papagaio Falante, no canal do youtube de mesmo nome.


Durante a conversa, a advogada falou sobre a convivência íntima com o funkeiro e sobre o dia da morte de Kevin disse:

“A verdade é que ele foi lá dar uma afogada no ganso. Ele estava bem louco. Bebeu, constou [no laudo] que ele usou droga sintética. Ele não estava em si. O que aconteceu lá, eu não sei, não tenho noção… Só sei que tem três pessoas mentindo. É tudo contraditório. Até o que falaram nos depoimentos e na mídia. Eles se desmentem! (…) Para ser um acidente, não tem que ter maldade. Prefiro ir na linhagem do crime. Um acidente através de uma brincadeira de mau gosto já é maldade. Uma brincadeira sadia, é diferente. Não é brincadeira você estar em um quarto com uma garota de progama e falar ‘Sua mulher chegou aí’ para alguém que está transtornado. Isso não existe. É uma brincadeira que não se cogita”.


“Eu, como ser humano, [acho que foi] uma brincadeira de mau gosto. Eu como advogada, [acho que] foi homicídio com dola eventual, quando você assume um risco. Quando você pratica algo assumindo o risco. (…) Não sei se era brincadeira, se era para tirar ele do quarto e ficar sozinho com a menina. É um absurdo o menino falar que contou para o Kevin [que eu estaria lá] e ele não ir embora. Se eu batesse lá, o Kevin ia abrir a porta e falar: ‘Está chapando? Vim só buscar uma seda’. Ele sabia como me manobrar (…). Uma hora a verdade aparece”, acrescentou ela.


A manifestação da viúva de Mc Kevin foi respondida pelo amigo do fuinkeiro, MC VK em suas redes sociais.

Nos stories do Instagram, VK mandou um recado para as pessoas que ainda o culpam pela morte do Kevin.


“Vários aí na internet que nunca nem ‘encostou’ com nós ou nem ao menos conhecia [a gente] pessoalmente só espera a desgraça, se alimenta de notícia ruim e tem a satisfação de julgar para se sentir aliviado, mas tenho fé que Jesus Cristo misericordioso vai dar uma luz e confortar o coração de quem precisa de conforto diante tanta energia alheia.”

O cantor prosseguiu destacando que quem era próximo de Kevin sabia que a amizade deles e ressaltou.


“A única satisfação que tenho que dá é para a família dele e para quem sabia quem era o Kevin de verdade porque quem conhecia ele sabe que nós tínhamos um vínculo forte. Não teve brincadeira, não empurrei ele, não tive como ajudar ele, se tivesse como ajudar eu ia me jogar no lugar dele. Não vi [o que aconteceu], não estou nem aí para o que vocês pensam, vocês não sabem o quanto estou sofrendo”


Acrescentou que “Kevin era o único que acreditava em mim, que me deu atenção, que me colocou no caminho certo da vida, vou fazer o que agora? Quem vai me dar atenção agora?”.


Ao final, VK disse que foi para o hospital, depois para a delegacia e ficou sabendo por terceiros que queriam matar ele por causa do acidente com Kevin.


Os vídeos divulgados pelo funkeiro foram repostados em uma famosa página de fofoca no Instagram e Deolane Bezerra os comentou com uma série de emojis vomitando.