“O Perdão É Um Exercício Constante Na Vida Do Ser Humano” – Nelson Nhachungue

 

O músico moçambicano, Nelson Nhachungue, falou, recentemente, em uma live, no seu perfil do Instagram, sobre o hábito de perdoar que os seres humanos devem exercitar nas suas vidas, depois de ele afirmar que, se ele fala com a sua ex-esposa é porque a perdoou.


Para o Nhachungue, o exercício do perdão é algo que deve ser constante pois é importante que as pessoas percebam que não é possível ter tranquilidade enquanto não perdoarem “o estar zangado com alguém, é algo que gasta muita energia, o acto de perdoar nunca é pela outra pessoa que errou, é para a pessoa que perdoa pois é libertador”, afirmou.


Ainda sobre o perdão, Nelson, falou para os seus seguidores que as pessoas não devem gastar as suas energias julgando as pessoas, considerando que essa é a tarefa de Deus “parte das tuas responsabilidades aqui na terra é amar, perdoar e viver em paz, estejam mais leves perdoando, para que possamos ficar em paz”.


Por fim, o artista contou que não têm publicado as fotos da sua filha, no Novo relacionamento, porque deseja preservar a imagem da criança de alguns males das redes sociais e que ele tem o aval da sua atual noiva para manter contacto com a mãe dos seus filhos.