Homem Desmaia Ao Ser Vacinado Contra A Covid-19

 


Um homem brasileiro, em São Paulo, desmaiou ao tomar a sua 1ª dose de vacina para prevenção contra a Covid-19. Tudo por conta da belonofobia que o mesmo tem por agulhas.

Tentado registar o momento em que cumpria com a recomendação de tomar a dose da vacina contra a Covid-19, e enfrentando o seu medo por agulhas, o homem chega a entrar em colapso no momento de se ser injectado.


O seu medo “assustador” por agulhas, chegou a ser motivo de piada para alguns internautas que tiveram acesso ao vídeo e foram repostando com frases “engraçadas”, mas para outros serviu de exemplo, chegando a ganhar a admiração pela sua coragem e capacidade de se dirigir a um posto de vacinação apesar da fobia. É possível observar no vídeo que viralizou na internet, que apesar do medo do homem, a enfermeira conseguiu administrar a vacina, pouco tempo depois, o paciente desmaia.


A belonofobia é o medo de agulhas, um comportamento que, por vezes, se pode traduzir numa reação histérica perante as agulhas, bem como, em alguns casos, mesmo num desmaio.