Chris Brown Investigado Por Suspeita De Agressão À Uma Mulher


Chris Brown accused of hitting woman at his home: Reports | EW.com

A vítima disse à policia que deslocou-se até à casa do cantor em Los Angeles, na Califórnia, no fim de semana, onde alegadamente Chris terá lhe batido fortemente na nuca ao ponto das extensões que usava no cabelo terem se soltado e caído todas no chão.


De ressaltar que esta não é a primeira vez que Chris Brown é acusado de agressão, em 2009, quando ainda namorava a cantora Rihanna, o rapper se declarou culpado por tê-la agredido e foi condenado a seis anos com liberdade condicional e seis meses de serviços comunitários.


Em 2013 Chris violou sua liberdade condicional e acabou agredindo um fotógrafo em uma briga. Ele foi condenado a passar 90 dias em uma clínica de reabilitação. Posteriormente, o caso foi julgado e a pena de Brown foi estendida para mais 131 dias de prisão.


Já em 2016, o mesmo foi denunciado por ter ameaçado uma mulher com uma arma de fogo. Ele foi preso e liberado após pagamento de fiança. Em 2018, foi novamente acusado de incentivar e auxiliar o estupro de uma mulher durante uma festa em sua casa, no ano anterior. E em 2019, o cantor chegou a ser preso por outra acusação de estupro, em Paris.