Atriz Pornô Compra 'Castelo De Conto De Fadas' Avaliado Em R$ 19 Milhões

 Mia Malkova em frente ao castelo em Portland, nos Estados Unidos

A atriz de filmes adultos Mia Malkova adquiriu um castelo em Portland, Oregon, nos Estados Unidos, pelo valor de 3,9 milhões de dólares, cerca de R$ 19,6 milhões. O "Blacberry Castle" leva um estilo francês e conta com cinco quartos e cinco banheiros. 


O castelo conta com torres, brasões tradicionais, armaduras, portas de madeira, escadas sinuosas, lareira e murais renascentistas no teto. Mia também tem um jardim na casa, chamado 'Oásis', sauna, hidromassagem, academia, parede de escalada e quadra de tênis. 


O local também conta com uma biblioteca com uma pilha de livros, um bar para fazer drinks e mesa de ping-pong. A própria atriz compartilhou um tour pela residência nobre com os fãs, mostrando detalhes do castelo. 

A proprietária agora planeja a mudança para o "castelo de conto de fadas" e fazê-lo de estúdio para os conteúdos adultos. "Depois da pandemia, planejamos fazer muitas festas e eventos", disse. Mesmo com a presença de lustres e a arquitetura medieval, ela e o namorado planejam reformar o local. 

"Temos a intenção de tornar esta propriedade ainda mais legal e f... do que já é. Eu quero adicionar uma piscina gruta e renovar um monte de quartos. Vai ser incrível com o tempo!", disse.