Zé Lopes Realiza Sonho de Infância: "Projetei este momento desde criança"



Zé Lopes está de férias e num local de sonho. O apresentador do programa "Bom dia Alegria", do V+, acabou de aterrar no Rio de Janeiro, Brasil, para viver a época mais animada do ano no país: o Carnaval. 


O comunicador partilhou com os seguidores que sempre quis realizar o sonho de ir à "cidade maravilhosa" e revelou que está a adorar a experiência. 

"Nada do que publique fará jus ao que aqui se vive, ao que aqui se sente. Pode parecer fútil (e aceito que não entendam), mas apetece-me chorar por estar a viver a minha viagem de sonho", começou por revelar. 

"Projetei este momento desde criança, quando ficava fascinado com as paisagens das novelas da Globo. E agora é real. Estou cá. Está a acontecer! Grato, grato, grato!", explicou o comunicador ao mostrar um vídeo em que estava a entrar no avião e depois já numa das praias do Rio de Janeiro.

Passadas 24 horas de estar no local, o encantamento de Zé Lopes pela cidade ainda ficou maior. Ao mostrar que já tinha aproveitado algumas festas, o comunicador partilhou mais imagens e escrever na legenda: "Honestamente, até para mim que sou um rapaz de muitas palavras, faltam-me as certas para descrever o que estou a sentir neste momento. E isto é apenas uma amostra das primeiras 24 horas. Ai Rio Rio", disse Zé Lopes.

Recorde-se que Zé Lopes está a viver uma das melhores fases da sua vida. O comunicador apresenta um programa de daytime ao lado de Merche Romero, um desafio que abraça há desde setembro de 2024. 

O comunicador passou também por um processo de perda de peso e emagreceu 70 quilos, o que lhe tem trazido também alguns comentários menos agradáveis, o que o levou a responder.

"Entendo a estranheza que as pessoas possam sentir por ver a minha nova versão. Perdi mais de 60 quilos mas desde o primeiro minuto que sou acompanhado por uma equipa multidisciplinar, vários profissionais acompanham o meu processo desde que fiz uma cirurgia metabólica [...] As pessoas que se preocupam genuinamente, eu quero acalmá-las. Eu estou bem, a minha saúde está bem, nunca estive numa versão tão saudável como a que estou neste momento, podem ficar tranquilas. Agradeço essa preocupação quando é genuína", disse o apresentador do «Bom dia Alegria».

"Mas depois há o outro lado da moeda, o lado que me magoa. Eu tenho sido alvo de comentários muito pouco felizes, onde me chamam caveira, cadáver, múmia, uma série de ofensas gratuitas que já não me magoam. Já construí uma capa que não permite que esses comentários me atinjam. [...] Não posso normalizar esses comentários, habituei-me desde o início ao escrutínio público, ele acontece e eu estou familiarizado com ele. Pela minha orientação sexual, pela minha extravagância, por tudo isso, e agora pelo corpo. Mas há um limite. Quero apelar ao bom senso e ao respeito pelos outros. Vamos pensar nos outros antes de escrevermos o que nos passa pela cabeça e ter mais empatia", referiu.