Nuno Markl voltou a casa, ainda que por pouco tempo, e teve um reencontro muito especial. O radialista saiu do hospital no dia da segunda volta das eleições presidenciais e foi até casa onde tinha à sua espera as suas cadelas: Flor e Chiclete.
"Um domingo feliz por uma larga percentagem de razões", escreveu na legenda da publicação onde podemos ver várias imagens de Markl no sofá com os animais ao seu lado.
Nos comentários da publicação os seguidores e fãs do animador de rádio fizeram questão de dizer: "Que maravilha", escreveu Diogo Valsassina. "Tudo está no seu lugar!", referiu José Carlos Malato.
"Momentos preciosos"; "Tudo lindo aqui"; "Força para voltares de vez para casa"; "Tão bom", escreveram ainda outros fãs que ficaram contentes por ver o comunicador tão animado.
Recorde-se que na primeira voltas das eleições presidenciais, a 18 de janeiro, o apresentador de "Taskmaster" aproveitou a saída do hospital para ir a casa pela primeira vez depois de ter sofrido dois AVC no final do ano passado. No entanto este retorno a casa não é definitivo já que ainda tem um longo percurso a percorrer no hospital.
Markl esteve em direto na rádio Comercial no passado dia 21 de janeiro e explicou que foi a casa apenas por breves momentos, tendo igualmente destacado os desafios que enfrentou por não ter uma habitação adaptada a cadeira de rodas.
O comediante tem uns degraus à entrada de casa que foram ultrapassados com a ajuda de dois bombeiros. "A minha vontade é fazer uma rampa", confessou, admitindo que nunca pensou nesta possibilidade porque nunca imaginou que passasse por este processo de saúde em que tem que se deslocar de cadeira de rodas.
Nuno Markl sofreu um AVC a 20 de novembro e um segundo enquanto já estava hospitalizado.

Sem comentários:
Enviar um comentário