Susana Dias Ramos marcou presença esta sexta-feira, 13 de fevereiro, no programa "Dois às 10", da TVI, para enquanto especialista em relações e sexualidade dar os seus conselhos e opiniões na rubrica "Consultório Sentimental".
Logo no início da sua intervenção, Susana Dias Ramos foi questionada pelos apresentadores Cristina Ferreira e Cláudio Ramos sobre como correu o percurso que fez esta manhã para chegar aos estúdios da TVI em Queluz, Lisboa.
A especialista em sexualidade, recorde-se, vive no Porto e teve, por isso, de passar por algumas das zonas mais afetadas pela cheias e danos causados pelo mau tempo que há várias semanas fustiga Portugal.
"Foi muito difícil chegar. Cuidado para quem vem na estrada. Eu vim pela A8 porque a A1 está cortada, mas é muito complicado a partir da zona de Coimbra, até passar Montemor-o-Novo está terrível. Quando digo terrível é chuva muito grossa", contou.
"Se não tiver mesmo de sair, fique em casa", apelou ainda Cristina Ferreira.
Importa ainda referir que logo no início do programa "Dois às 10", Cristina Ferreira e Cláudio Ramos fizeram uma ligação a Coimbra através de uma jornalista presente no local.
Após este ponto de situação, a apresentadora explicou que o programa matutino fará novas ligações "sempre que se justificar". "Essa é também a nossa missão para algumas pessoas que ainda conseguem, através da televisão, ter este tipo de informação."
"A televisão tem o dever também de lhe levar alguma alegria para que se possa esquecer também destes momentos", completou Cristina Ferreira, seguindo a emissão com os conteúdos habituais.

Sem comentários:
Enviar um comentário