A morte de James Van Der Beek originou uma 'onda' de carinho nas redes sociais com várias homenagens. Entre elas destacam-se as palavras de Katie Holmes, que levou para o papel o que lhe ia na alma ao perder o colega e amigo.
"James, obrigada. Partilhar espaço com a tua imaginação é sagrado - respirar o mesmo ar na terra da fantasia e confiar que os nossos corações estão seguros na sua expressão... Estas são algumas das memórias, juntamente com risos, conversas sobre a vida, canções do James Taylor - aventuras únicas da juventude. Coragem. Compaixão. Altruísmo. Força. Um apreço pela vida e pela ação, viver a vida com a integridade que a vida é arte - criar um casamento lindo, seis crianças adoráveis - a viagem de um herói", começou por escrever.
"Choro esta perda com um coração, que sustém a realidade da ausência e profunda gratidão pela sua marca nele. Para a Kimberly e as crianças, estamos sempre aqui para vocês. E estaremos sempre lá para vos cobrir de amor e compaixão", completou.
Na legenda onde mostra a referida carta, Katie Holmes acrescentou: "Com o coração pesado, consegui formular algumas palavras. É muita coisa para assimilar. Sou muito grata por ter feito parte de um pouco da jornada do James. Ele é amado. Kimberly, nós amamos-te e estaremos sempre aqui para ti e para os teus lindos filhos."
A campanha para ajudar a família de James Van Der Beek
De recordar que foi criada uma campanha de arrecadação de fundos para a família de James Van Der Beek, que morreu no dia 11 de fevereiro, aos 48 anos, vítima de cancro.
Na quinta-feira, dia 12 de fevereiro, o cineasta Steven Spielberg, de 79 anos, e a sua mulher contribuíram para esta iniciativa.
Embora a meta inicial da campanha fosse 250 mil dólares, o que é certo é que já conseguiram somar mais de dois milhões de dólares, cerca de um milhão e mais de 700 mil euros.
A People relatou que outros grandes doadores da campanha no GoFundMe incluem o realizador de "Wicked", Jon M. Chu, e o empresário e investidor Guy Oseary, que doaram 10 mil dólares cada um. A Fundação Marla Maples, uma organização sem fins lucrativos criada pela atriz Marla Maples, contribuiu com cinco mil dólares, e houve um doador anónimo que ajudou a família com 30 mil dólares.

Sem comentários:
Enviar um comentário