Rosalía fez na terça-feira, 10 de fevereiro, revelações inesperadas e surpreendentes sobre o fim do namoro com Rauw Alejandro. As declarações da cantora, de 33 anos, foram proferidas no podcast "Special People Club".
Rosalía e Rauw Alejandro namoraram durante três anos e chegaram a ficar noivos, mas em julho de 2023 comunicaram publicamente o fim do noivado. Na altura, o silêncio sobre a abrupta rutura deixou alguma curiosidade sobre o que a teria motivado. Aparentemente, esta foi uma separação que não deixa saudades à artista, uma vez que ficou marcada por palavras que considera "chocantes" e que ainda recorda com alguma mágoa.
"Eu tinha um namorado que era meio «código Morse». Um código Morse emocional. Lembro-me que ficamos juntos alguns anos, nem sei dizer exatamente quantos, mas acabamos por terminar. Foi aí que aconteceu o típico: uma recaída, uma semana depois da separação. Tivemos essa recaída, voltamos a ver-nos e reatamos", começou por descrever em declarações ao podcast acima referido, sem nunca mencionar o nome do também cantor.
"A determinada altura, do nada, ele solta uma frase. Vira-se para mim e diz: «Como eu senti falta da minha p***». Quando ele disse isso, eu gelei completamente. Fiquei em choque, paralisada. Igual a um gelado de morango congelado, sabes? Fiquei perplexa, sem reação nenhuma", continuou, desvendado assim a frase do ex-namorado que considerou "horrível" e que a deixou, admite, "morta por dentro".
"Naquele momento, não esperava aquilo e simplesmente fiquei ali, sem reagir. Quando finalmente consegui reagir, levantei-me e fui embora. Nunca mais voltei. Obviamente. Adeus. Isso foi muito pesado para mim. Eu nunca consegui perdoar", confessou ainda, reforçando que ficou "chocada" com a palavra usada pelo ex-companheiro.
Ainda que esta seja uma mágoa que continue presente, Rosalía acredita que está agora, dois anos depois, a chegar a um ponto em que poderia perdoar a atitude.

Sem comentários:
Enviar um comentário