Cruz Beckham fez uma partilha nas redes sociais que deixou algumas dúvidas entre os seguidores. O filho de David e Victoria Beckham publicou uma galeria de imagens na sua página de Instagram e há duas delas em que o irmão mais velho, Brooklyn Beckham, aparece.
A primeira imagem mostra Brooklyn, em criança, com os braços à volta dos irmãos mais novos, Cruz, de 20 anos e Romeo, de 23 anos.
Na outra foto dos dois aparecem os quatro filhos dos Beckham, incluindo a mais nova, Harper Seven, agora com 14 anos. Nesta última imagem a família está vestida com fatos de apicultores e foi tirada, provavelmente, na propriedade da família em Cotswolds, onde David Beckham cria abelhas.
Uma fonte revelou à revista Hello! que Cruz quer a reconciliação com Brooklyn.
Victoria Beckham fez questão de comentar a partilha e colocou vários emojis com corações vermelhos na caixa de comentários. Os seguidores de Cruz também fizeram questão de comentar a torcer pela reconciliação entre todos.
"Espero que vocês resolvam tudo rapidamente", "Brooklyn. A tua família ama-te", revelaram alguns seguidores.
Esta publicação surge depois de Brooklyn ter decidido expor os problemas familiares no Instagram.
Como começou a guerra entre os Beckham?
Havia boatos sobre a má relação de Brooklyn e a mulher Nicola Peltz com a restante família já há algum tempo. Mas a partilha que este fez nas redes sociais não deixou margem para dúvidas.
"Não quero reconciliar-me com a minha família. Não estou a ser controlado, estou a defender-me pela primeira vez na vida. Durante toda a minha vida, os meus pais controlaram as narrativas na imprensa sobre a nossa família. As publicações nas redes sociais, os eventos familiares e as relações [não verdadeiras] têm sido uma constante na vida em que nasci. Recentemente, vi com os meus próprios olhos até onde eles são capazes de ir para colocar inúmeras mentiras nos meios de comunicação, principalmente à custa de pessoas inocentes, para preservar a sua própria fachada. Mas acredito que a verdade vem sempre à tona", referiu.
"A minha mãe roubou a minha primeira dança com a minha mulher, que tinha sido planeada semanas antes ao som de uma romântica canção de amor. Diante dos nossos 500 convidados, Marc Anthony chamou-me ao palco, onde estava previsto que eu dançasse romanticamente com a minha mulher, mas, em vez disso, a minha mãe estava à minha espera para dançar comigo.
Ela dançou comigo de forma muito inadequada diante de todos. Nunca me senti tão desconfortável ou humilhado em toda a minha vida. Queríamos renovar os nossos votos para criar novas memórias do dia do nosso casamento que nos trouxessem alegria e felicidade, não ansiedade e vergonha", explicou o filho mais velho do casal.

Sem comentários:
Enviar um comentário