Iva Domingues, de 49 anos, resolveu publicamente partilhar um desabafo através do qual revela que a filha, Carolina, decidiu aos 23 anos abandonar as redes sociais.
A jovem, que completou 23 anos em setembro do ano passado, optou por desligar-se de plataformas como Instagram, TikTok e Facebook e, aparentemente, esta decisão representou maior felicidade na sua vida.
"A minha filha saiu das redes sociais no final do ano passado. E eu não me lembro de a ver tão bem", começou por enaltecer a apresentadora da TVI.
"Tem 23 anos. Está mais feliz. Mais leve. Mais focada. Mais enérgica. Mais presente. Mais ela. Não ficou desligada do mundo. Continua informada sobre o que é verdadeiramente relevante, apenas deixou de viver em ruído constante. Os dias agora rendem. Há tempo para o trabalho, para os amigos, para copos demorados, para livros começados e acabados, para passeios sem pressa... As noites são mais tranquilas. O sono é mais profundo. E a vida melhorou em tudo", garante Iva Domingues.
"Às vezes, desligar é a melhor forma de nos voltarmos a ligar ao que é, de facto, essencial. A [geração] gen z é que sabe andar nisto", terminou, elogiando a atitude decidida de Carolina e assegurando que aprende "com ela todos os dias".
A única filha de Iva Domingues, recorde-se, é fruto do anterior relacionamento de Iva com o jornalista Pedro Mourinho.
Carolina completou em maio de 2024 o curso de Realização Cinematográfica na Universidade de Vermont, em Los Angeles, onde ainda vive em busca do sonho de trabalhar na Sétima Arte.

Sem comentários:
Enviar um comentário