Horas depois de ter sido notícia por estar alegadamente a viver um novo amor ao lado de um jovem do Porto, Pedro Prata, Joana Diniz viu-se envolvida numa enorme polémica.
O novo namorado da antiga concorrente do "Secret Story" está a ser acusado publicamente de alegada violência doméstica.
Tudo começou depois de uma mulher chamada Rafaela Cassandra Lima ter partilhado na rede social TikTok um vídeo através do qual afirma que o namorado de Joana Diniz, Pedro Prata, terá alegadamente agredido ex-namoradas.
A criadora de conteúdo digital refere mesmo ter assistido, no bar onde trabalha, a uma alegada agressão a uma ex-namorada do nortenho.
"Em 2019 assisti a este senhor a agredir, estava no meu local de trabalho", refere Rafaela, que diz não ter medo que lhe seja colocado "um processo por difamação", uma vez que "não faltam testemunhas" do ocorrido.
Alegadamente, segundo a tiktoker, Pedro Prata terá dado "um soco" à antiga namorada.
Joana Diniz assumiu relação e defendeu o namorado
Perante a crescente polémica em que se viu envolvida, Joana Diniz resolveu reagir publicamente. A cabeleireira e criadora de conteúdo digital veio a público assumir a relação com Pedro Prata e ainda defender o companheiro após este ter sido acusado de alegada violência doméstica.
"Se há coisas que jamais me vão incomodar, são os passados de cada um. O passado não define quem somos. Define, no máximo, o que já ultrapassamos. O que dói - e dói mesmo - é ver quem eu gosto exposto com tamanha maldade. Isso é duro. Mas eu sou de pelo na venta. E confesso: já não vivia algo assim há muito tempo. Ainda assim, eu vivo. E vivo sem medo", começou por referir na sua conta oficial de Instagram, onde partilhou a primeira fotografia ao lado de Pedro Prata.
"No ano passado fiz uma promessa a mim mesma: nunca mais ter medo de nada, nem de ninguém. Nem de julgamentos, nem de rótulos, nem de narrativas inventadas. Hoje baseio a minha vida numa coisa simples e poderosa: ser feliz. Que seja por uma semana, por um mês, por um ano ou por uma vida inteira. O tempo não invalida a verdade do que se sente. Vivo sem pedir licença para amar. Vivo sem medo do que possam dizer. Vivo inteira - e isso ninguém me tira. Beijinhos", completou, deixando claro que a polémica em nada abalou o namoro.
Sónia Jesus saiu em defesa da amiga
Sónia Jesus, antiga concorrente do "Big Brother" e uma das melhores amigas de Joana Diniz, também não ficou indiferente à polémica.
A empresária de Vila Nova de Gaia publicou no seu Instagram o texto no qual Joana Diniz defende o namorado e atirou:
"Uma mulher bem resolvida conhece o seu valor, respeita o seu passado e de todos os outros. Caminha segura sem precisar de validação".

© Reprodução Instagram - Sónia Jesus

Sem comentários:
Enviar um comentário