1: Esfoliação para preparar.
O recomendado é esfoliar a pele até três dias antes da depilação. A esfoliação feita com "Esfoliante Suave Especial para a área íntima", com pH balanceado e partículas finas para uma esfoliação suave da área íntima ajuda a eliminar as células mortas, q dificultam a ação da lâmina, e prevenir pelos encravados. O esfoliante pode ser usado por qm ñ prefere a depilação com lâmina.
2: Cuidados pré depilação.
Agora é o momento prévio a depilação, que é quando aparamos o pelo pubiano que estiver um pouco longo para que a lâmina possa fazer seu trabalho com qualidade. Para isso, é recomendado usar tesouras para cortar os pelos da sua bucet@.
3: Depilação durante o banho.
É bastante comum que a depilação íntima com lâmina aconteça durante o banho, o que contribui para a dilatação dos poros Mas a água e o sabão não proporcionam uma boa proteção para a pele. Portanto, é recomendado o uso de um produto apropriado para a área íntima, como o "2x1 Gilette Vênus" que é sabonete íntimo e gel para depilar com lamina. Além de sabão íntimo, o gel tem pH neutro e cria uma camada protetora entre a pele e a lâmina, o que ajuda na prevenção da irritação.
4: Uso e cuidado com aparelhos:
Para que a depilação seja correta, é importante ter alguns cuidados, como: se depilar suavemente na direção de crescimento do pelo. Outro cuidado é lavar o aparelho depois de cada uso (sem bater na parede para não danificar as laminas).
A pele da área íntima é uma das mais sensíveis do corpo, não podemos cuidar dela com um aparelho qualquer, por isso, é recomendado usar um aparelho desenhado para ajudar a proteger essa área.
A Gilette Vênus é a mais indicada.

Sem comentários:
Enviar um comentário