Suzana Garcia Choca Ao Revelar Sobre Maycon Douglas: "Não Há Namorada Nenhuma"



A morte de Maycon Douglas continua a ser um dos temas do momento. Mesmo depois de o corpo do antigo concorrente do "Secret Story 8" ter sido encontrado na praia do sul, na Nazaré, sete dias após o seu desaparecimento, há quem continue a equacionar a hipótese de ter-se tratado de um crime. 


Bruno Caetano, repórter da TVI, deu novos detalhes sobre o caso. O jornalista revelou que os dois amigos de Maycon que entrevistou esta semana foram à Polícia Judiciária antes de o corpo aparecer para prestarem declarações, porém "foram mesmo muito maltratados pela parte dos inspetores da Polícia Judiciária" que, alegadamente, não os quis ouvir. 

Estes dois jovens, que contaram em entrevista ao canal que foram enviadas mensagens do telefone de Maycon depois das 05h00 da manhã, hora em que a sua localização deixou de ser partilhada online, dizem ter sido ameaçados por outros amigos do DJ. 

"Nós sabemos e temos as provas de que estes jovens já foram ameaçados por outros amigos de Maycon por estarem a falar à comunicação social. São ameaças graves à vida de pelo menos dois jovens que falaram connosco e quiseram saber do paradeiro de Maycon", referiu Bruno Caetano. 

Suzana Garcia foi contactada pelos amigos de Maycon

Além de terem falado com a TVI e tentado prestar declarações à Polícia Judiciária, também Suzana Garcia foi contactada por dois amigos de Maycon Douglas. 

"Não há namorada nenhuma, sei que há para ai pessoas que se querem fazer passar por namoradas. Não há. Naquele dia o Maycon teve uma discussão com uma sujeita com quem ele tinha um relacionamento ocasional", disse a advogada. 

"Só para deixar ficar isto bem claro, não há namorada nenhuma. [...] Sei eu, porque estes dois jovens confidenciaram comigo que ele não tinha namorada", justificou. 

A advogada e comentadora da TVI referia-se a Raquel Coelho, jovem que é apontada como namorada de Maycon Douglas e que nas últimas horas fez uma emotiva partilha nas redes sociais onde diz frases como: "Dava tudo para ter-te parado a tempo".


Suzana Garcia explicou ainda as razões que a levaram a ouvir estes jovens. "Era minha obrigação eu ouvi-los não só como advogada, mas como cidadã", disse.

O desaparecimento e morte de Maycon Douglas está agora nas mãos da Polícia Judiciária, que foi chamada ao local quando o corpo deu à costa na praia do sul. A autópsia será neste caso determinante para que se perceba o que realmente aconteceu. 

Recorde no link abaixo tudo o que foi sendo dito ao longo dos últimos sete dias a respeito do desaparecimento do jovem de 26 anos.