O clima de tensão deu lugar a um momento de partilha, reflexão e emoções fortes. Os participantes foram convidados pelo comandante a falar sobre momentos marcantes em que foram solidários e outros em que receberam a solidariedade de alguém.
Rodrigo Castelhano, DJ e modelo, admitiu que passou dificuldades econômicas quando vivia em Milão.
"Quando estava a viver em Milão e não tinha dinheiro para comer, deram-me comer. Eu não queria pedir à minha família e não tinha comida", confessou.
Sara Santos lembrou a perda da filha
Sara Santos lembrou o mais trágico momento da sua vida. A jornalista perdeu uma filha em 2018. Estava grávida de 30 semanas e viu a filha morrer no parto por alegada negligência médica.
"Há quase oito anos perdi a minha filha, eu entrei noutro tipo de vício. Entrei numa depressão muito profunda que me levou a outro tipo de vício. Entrei noutro tipo de vícios porque achei que era a minha salvação, que me ia tirar daquele buraco", explicou.
Sara referiu ter conseguido superar esta fase graças aos pais, irmãos e a pessoas de quem não estava à espera. Contudo, houve quem lhe virasse as costas.
"Aquelas que eu achava que eram as minhas melhores amigas não em atendiam já o telefone e chegaram a dizer que eu era um mau exemplo e na altura as pessoas de quem menos esperava foram aquelas que me deram um abraço e aquilo que eu precisava , ajudaram-me a sair do buraco", disse.
Lavada em lágrimas, a jornalista chegou mesmo a afirmar que acabou bloqueada por algumas amigas devido ao facto de estar a passar uma situação delicada.

Sem comentários:
Enviar um comentário