Renata Reis Faz Novo Comunicado Sobre Desaparecimento de Maycon Douglas

 


Renata Reis, ex-namorada de Maycon Douglas, tornou público nas últimas horas um novo comunicado a respeito do desaparecimento do antigo concorrente do "Secret Srory 8". 


Segundo o "comunicado de seguimento" de Renata, que também é antiga concorrente do "Secret Story 8", não existem novas informações oficiais sobre o desaparecimento do jovem. 

"Até ao momento, não existem novas informações oficiais relativamente ao desaparecimento de Maycon Douglas.

Reiteramos o apelo para que não se crie especulação nas redes sociais, nem se partilhem informações não confirmadas", declarou Renata. 

"Agradecemos o respeito, a responsabilidade e a empatia", terminou, lembrando aqueles que são os únicos contactos oficiais para quem tiver informações relevantes sobre o desaparecimento: "+351 914 331 833".

Notícias ao Minuto
© Reprodução Instagram - Renata Reis

 

"Há buscar a decorrer em terra" e "poderá haver cenário de crime"

Bruno Caetano, repórter da TVI, esteve na Nazaré, junto do local onde caiu ao mar o carro do antigo concorrente do "Secret Story 8" e em contacto com autoridades, familiares e amigos. Segundo o repórter, "há buscar a decorrer em terra" para encontrar Maycon Douglas e "poderá estar em cima da mesa um cenário de crime". 

Maycon Douglas, de 26 anos, foi a uma festa no dia 30 de dezembro e o seu desaparecimento foi notado na madrugada do dia 31. O jovem partilhava a localização com os amigos, o que os levou até ao local de onde o seu carro caiu ao mar - o farol de São Miguel Arcanjo, na Nazaré. 

O carro de Maycon, recorde-se, foi encontrado submerso, mas não se encontrava ninguém no seu interior - nem na área circundante. Junto da viatura, que se encontrava destruída devido ao impacto da queda estava apenas um casaco do jovem. 

"Posso aqui acrescentar que vamos ter novidades muito em breve sobre aquilo que poderá ter acontecido a Maycon. [...] Podemos avançar que já foi ouvida uma pessoa", disse Bruno Caetano na emissão de segunda-feira, 5 de janeiro, do programa "Dois às 10".