Qual É O Segredo? Personal Trainer Conta Como Jennifer Aniston Mantém Corpo Definido Aos 56



Aos 56 anos, Jennifer Aniston continua chamando atenção pela cintura fina e pelo corpo definido, resultado de uma rotina disciplinada de exercícios físicos. Os detalhes do estilo de vida saudável da atriz foram revelados por sua personal trainer, Dani Coleman, em entrevista ao The Daily Mail.


Segundo Coleman, a constância é o principal segredo da estrela de Hollywood. “Independentemente do tempo disponível ou dos compromissos da Jen, ela sempre prioriza a atividade física”, afirmou a treinadora. O portal destacou ainda que a atriz veste o tamanho 2 nos Estados Unidos, o que corresponde, no Brasil, a uma cintura entre 61 e 63 centímetros, variando entre os tamanhos PP e P.


A personal não poupou elogios à cliente. “Ela é mágica! Trabalhadora, gentil e, obviamente, muito engraçada”, disse. De acordo com Coleman, as sessões de treino costumam ser leves e descontraídas, com música pop em alto volume e muitas brincadeiras. “Ela acredita que fazer um pouco todos os dias é melhor do que não fazer nada”, explicou.


Jennifer Aniston é adepta do método PVOLVE, um sistema de treinos de baixo impacto voltado para tonificação, fortalecimento e restauração do corpo. A treinadora destacou que a atriz dedica atenção a todos os grupos musculares e gosta de desafios. “Ela é uma supermulher. Sua dedicação só é superada pelo bom humor e pela humildade”, ressaltou.


Dani Coleman é personal trainer de Aniston desde 2020. “Trabalhamos juntas semanalmente há quase cinco anos e seguimos nos divertindo e descobrindo novos níveis de força”, contou. A treinadora também é fundadora do PVOLVE e vice-presidente de treinamento da empresa, que tem a atriz como uma de suas representantes.



Nos treinos, a dupla utiliza formatos exclusivos como Força e Escultura, Escultura e Queima de Gordura e Treinamento Progressivo com Pesos. Os exercícios incluem acessórios como faixas elásticas, bolas, discos deslizantes e halteres pesados, sempre com foco no ganho de massa muscular magra. “Nossas sessões são intensas, cheias de energia, boa música e até pausas para brincar com os cachorros”, concluiu Coleman.