O príncipe Alberto do Mónaco foi submetido a um procedimento médico, como o próprio palácio anunciou esta sexta-feira, dia 16 de janeiro.
Num comunicado que a realeza divulgou é explicado que o príncipe soberano, de 67 anos, foi submetido a um procedimento dermatológico que já estava planeado para "tratar uma condição benigna".
"O Palácio informa que, como parte de um acompanhamento dermatológico de rotina, Sua Alteza o Príncipe Alberto II foi submetido a um breve procedimento médico ao couro cabeludo e rosto para tratar uma condição benigna, e que já estava agendado", adiantam no referido comunicado.
"O procedimento exigiu alguns pontos. A agenda de atividades do príncipe soberano continua com a sua normalidade", acrescentaram.
O príncipe Alberto do Mónaco, recorda a People, reina como chefe de Estado do Mónaco desde abril de 2005, quando ascendeu ao trono após a morte do seu pai, o príncipe Rainier III. Alberto do Mónaco celebrou o 20.º aniversário da sua ascensão ao trono em 2025.
Casado com a princesa Charlene desde 2011, juntos têm dois filhos gémeos, o príncipe Jacques e a princesa Gabriella, de 11 anos. O príncipe Jacques é o herdeiro ao trono e segue os passos do pai na linha direta de sucessão.
De lembrar também que Alberto do Mónaco é ainda pai de Jazmin, que nasceu de uma relação anterior do príncipe com Tamara Rotolo, e de Alexandre, fruto de outra relação de Alberto com Nicole Coste. Por terem nascido fora do casamento, nenhum dos filhos mais velhos do soberano faz parte da linha de sucessão ao trono.

Sem comentários:
Enviar um comentário