Joana Cruz está muito feliz e fez questão de partilhar com os seguidores da sua página de Instagram a notícia que a deixou a festejar.
Precisamente cinco anos depois de ter feito a primeira sessão de tratamento de quimioterapia após ter sido diagnosticada com cancro da mama, a radialista recebeu a melhor das notícias.
"Cinco anos depois! Faz hoje cinco anos que fazia o meu primeiro tratamento de quimioterapia e hoje a notícia veio, as análises continuam todas incríveis", disse num vídeo que mostrou na sua página de Instagram e onde surge a festejar.
Na legenda da publicação, acrescentou: "Hoje é dia de grande festa!!! A melhor notícia, cinco anos depois."
A luta contra o cancro de Joana Cruz
Foi em dezembro de 2020 que Joana Cruz recebeu o diagnostico do cancro da mama. Uma luta em que partilhou alguns momentos com os seguidores e que resultou no lançamento de um livro, "Escolhi Viver", em 2022.
Mas antes do lançamento da obra, em 2021, conversou com o Fama ao Minuto sobre a sua batalha. Ao recordar o momento em que soube da doença, disse que recebeu a notícia com "tranquilidade". "O pensamento primeiro foi: vamos lá tratar desta situação. Vista muito a tempo, felizmente."
Uma fase em que recebeu também muito carinho. "Não esqueço a força que muitas me deram, porque já tinham passado ou se mostravam solidárias e inspiradas. Isso foi incrível."

Sem comentários:
Enviar um comentário