Maycon Douglas, antigo concorrente da "Casa dos Segredos", terá morrido por afogamento, de acordo com resultados da autópsia avançados pela CNN Portugal. O mesmo meio deu ainda conta de que as autoridades descartaram a hipótese de crime.
O jovem de 26 anos teria areia no estômago e os pulmões muito pesados, o que aponta para que a causa da morte tenha sido o afogamento.
Ainda assim, vale notar que Maycon Douglas só foi encontrado ao fim de oito dias, a 7 de janeiro, na Praia do Sul, na Nazaré.
O jovem, que estava desaparecido desde a madrugada de 31 de dezembro, terá atuado enquanto DJ num bar da Nazaré, na noite de 30 de dezembro. Depois, deixou o bar com uma rapariga com quem alegadamente mantinha uma relação. Segundo testemunhas de amigos próximos, que falaram à TVI, o casal foi visto a discutir nessa noite.
O grupo de amigos do antigo concorrente dos reality shows da TVI tinha por prática partilhar a sua localização sempre que saiam à noite. A última localização de Maycon Douglas era o farol de São Miguel Arcanjo, onde o carro do jovem acabaria por ser encontrado submerso, a 1 de janeiro.
As autoridades levaram a cabo buscas no mar, mas não encontraram o corpo dentro do veículo, nem na área circundante. As buscas foram dadas como concluídas dias depois.
Saliente-se que o funeral acontecerá no domingo, em Leiria. A agência funerária Velhinho detalhou que as exéquias arrancarão pelas 13h15, na Sala de Despedida do Crematório de Leiria, sendo que pelas 14h00 proceder-se-á à cremação.
A funerária, que é propriedade de Marcelo Palma, também ele ex-concorrente da "Casa dos Segredos" na mesma edição de Maycon, com quem mantinha uma relação de amizade, pediu que "se apresentem vestidos de branco, evitando o preto", como "forma de homenagear a luz e a paz neste momento de despedida".

Sem comentários:
Enviar um comentário