José Castelo Branco Vive Experiência Intensa na Tribo do Quénia: "Bebi Sangue de Cabra, Fiquei Agoniado"



José Castelo Branco encontra-se no Quénia, em África, numa experiência na qual tem de conviver de acordo com as normas da tribo. Depois de um vídeo polémico em que se mostrou a urinar na via pública, o socialite parece agora ter vivido uma provação relacionada com a cultura daquela comunidade.


"A alimentação é igual à deles, já matamos um animal. Bebi o sangue, que faz parte da boa educação. Fazemos aquilo que os anfitriões fazem. Quando eles beberam o sangue, ofereceram-me e eu, gentilmente, bebi um pouco", começou por dizer em declarações à CMTV, na antevisão de uma entrevista.


E continuou, explicando que beber sangue de um animal não foi fácil. "Claro que fiquei agoniado, aquilo tem sabor de sangue humano. Era sangue de cabra, coitadinha. Fomos nós que a matamos, eu gritava, gritava. Mas, realmente, é o animal mais puro que existe", referiu ainda.


"Eu até queria levar dois pequenos comigo para Nova Iorque, eles com os seus trajes típicos. Depois eu podia transformá-los aos poucos, como uma metamorfose", completou, colocando em cima da mesa a possibilidade de levar consigo para os Estados Unidos alguns dos elementos daquela tribo.


Recorde-se que José Castelo Branco fez-se acompanhar nesta experiência ao Quénia por outros influenciadores digitais portugueses, como Miguel Maximiano, João Sousa Pinto e Bernardo Duque Carreira.