O antigo futebolista Gerard Piqué foi perseguido enquanto estava a caminhar nas ruas de Ceuta depois de ter assistido a uma partida do AD Ceuta contra o Futbol Club Andorra.
De acordo com o As, Piqué foi apanhado por um grupo de jovens depois do jogo e teve de levar com a música que a ex-companheira Shakira lhe dedicou perante alegada traição.
Num vídeo que circula nas redes sociais podemos ver jovens a andar devagar num carro e com a "Music Sessions #53/66" num volume alto enquanto passavam por Piqué na rua.
Veja o momento no vídeo abaixo.
De recordar que a referida música foi lançada há quase três anos, em janeiro de 2023, feita em conjunto com o DJ e produtor musical argentino BZRP.
Na música, Shakira lança algumas 'farpas' ao ex Piqué, pai dos seus filhos, que foi acusado de a trair com Clara Chía na altura em que se separaram.
"Uma loba como eu não é para tipos como tu"; "Sou muito grande para ti e por isso é que estás com alguém igual a ti"; "Não volto para ti, nem que chores ou supliques". Esta são algumas partes da letra que não deixaram ninguém indiferente.

Sem comentários:
Enviar um comentário