A gala deste domingo do programa da TVI, "1.ª Companhia", ficou marcada por mais uma expulsão, várias lágrimas e ainda um incidente durante uma prova.
A expulsão da noite
Entre os quatro nomeados da noite: Rui Freitas, Manuel Melo, Noélia Pereira e Rodrigo Castelhano, este último foi o expulso do reality show.
Rodrigo Castelhano conseguiu apenas 25 % dos votos do público e abandonou a experiência da recruta. Noélia foi salva com 35 % da votação, Manuel Melo com 40% dos votos e Rui Freitas foi o primeiro salvo da noite com 36 % dos votos (isto na primeira fase da votação).
Após Maria Botelho Moniz informar a notícia aos recrutas, a cantora Andrea Soares não escondeu a sua emoção ao ver o amigo sair do programa. Em lágrimas, a concorrente fez questão de lhe deixar umas palavras no momento da saída: "És o maior, amo-te", disse Andrea.
Veja aqui o momento.
Já em estúdio, o modelo falou com Maria Botelho Moniz sobre a experiência e mostrou-se feliz por ter participado. "Foi espetacular, gostei bastante. Já estava à espera de sair, sou mais reservado, é a minha maneira de ser", explicou Rodrigo Castelhano.
Prova termina em lesão para Andrea
Os recrutas prepararam-se para fazer uma prova de estafetas. Logo no início, Andrea começa a correr e sofre uma dor na perna, caindo ao chão. No fim da prova a cantora é levada em braços para a enfermaria. Recorde-se que a artista, na passada semana, ficou com falta de ar e teve que recorrer à sua bomba de asma.
Andrea não é a primeira recruta a sofrer uma lesão no programa. Nuno Janeiro e Manuel Melo já passaram pelo mesmo e este último ponderou desistir no programa.
"Eu joguei à bola muitos anos, conheço esta lesão, sei que demora tempo. Eu jogava à bola na mesma com isto, só que era puto, recuperava bem. Só ainda não deitei a toalha ao chão porque fica mais difícil para vocês os três", confessou Manuel Melo.

Sem comentários:
Enviar um comentário