Na sequência das denúncias apresentadas por Mariana Rodrigues, ex-parceira do cantor Dji Tafinha, junto ao Serviço de Investigação Criminal (SIC), nas quais alega ter sido vítima de violência doméstica — acusações negadas pelo artista durante uma transmissão em direto que gerou intensa polémica nas redes sociais — surge agora um novo testemunho.
Erica Raposo, ex-esposa de Dji Tafinha e mãe de um dos seus filhos, veio a público através de uma nota divulgada nas redes sociais, afirmando que também foi vítima de violência doméstica durante o período em que esteve casada com o músico.
Segundo a ex-esposa, assiste atualmente a uma tentativa de manipulação da opinião pública com o objetivo de desacreditar outra mulher que se assume como vítima, considerando a situação “grave” e “muito grave”.
Erica Raposo refere ainda reconhecer padrões recorrentes de comportamentos abusivos, como a excessiva preocupação com a imagem pública, o controlo psicológico prolongado e a tentativa de manter domínio sobre as vítimas mesmo após o término da relação. De acordo com o seu relato, quando o controlo direto deixa de funcionar, surge a tentativa de controlar a narrativa pública, apontando para comportamentos que, no seu entender, vão além do “narcisismo comum”.
A ex-esposa revelou também que, no sábado, 10 de janeiro de 2025, terá sido alvo de contactos indiretos por intermédio de terceiros, com o intuito de perceber se estaria alinhada com a mulher que apresentou a queixa-crime. Segundo Erica, esses contactos teriam como objetivo reativar o medo, a intimidação e o silenciamento, incluindo insinuações relacionadas com possíveis benefícios ao seu filho caso optasse por permanecer em silêncio.

Sem comentários:
Enviar um comentário