Pouco depois de Julio Iglesias ter emitido um comunicado perante as acusações de abuso se𝓍ual que recebeu nestes últimos dias, a mulher do cantor, Miranda Rijnsburger, quebrou o silêncio e mostrou o seu apoio ao marido.
"Ao teu lado, sempre", escreveu a modelo holandesa antes de terem sido desativados os comentários na publicação onde foi partilhado o comunicado do artista.
Às suas palavras acrescentou um emoji em forma de coração, mostrando assim o seu apoio ao cantor em relação às acusações de assédi0, abus0 e agressã0 contra Julio Iglesias.
O comunicado de Julio Iglesias que nega as acusações de abus0 se𝓍ual
De recordar que o cantor espanhol, de 82 anos, emitiu um comunicado onde nega que tenha abusad0 de alguma mulher, referindo que as acusações são "falsas". O artista mostrou-se ainda chocado com "tamanha maldade" e adianta que se vai defender.
"Com profundo pesar respondo às acusações feitas por duas pessoas que trabalharam em minha casa. Nego veementemente ter abusad0, coagido ou desrespeitado qualquer mulher. Essas acusações são absolutamente falsas e causam-me uma grande tristeza", pode ler-se na referida nota.
Após as acusações se terem tornado públicas, foi noticiado que o Ministério Público de Espanha decidiu ouvir as duas mulheres que denunciaram o cantor por agressões se𝓍uais e tráfic0 de seres humanos.
Além disso, o Ministério Público decretou também que as duas mulheres têm estatuto de testemunhas protegidas.
O casamento de Julio Iglesias com Miranda Rijnsburger
Julio Iglesias e Miranda Rijnsburger conheceram-se em 1991 e estão juntos há 35 anos, lembra ainda a Hola!.
O cantor e a modelo têm cinco filhos: Miguel, de 28 anos, Rodrigo, de 26, as gémeas Victoria e Cristina, de 24, e Guillermo, de 18. Julio Iglesias é ainda pai de Chábeli, Julio e Enrique Iglesias, que são fruto da relação anterior do artista com Isabel Preysler.

Sem comentários:
Enviar um comentário