Cláudio Ramos manifestou publicamente a sua opinião sobre os últimos acontecimentos passados no programa "1.ª Companhia". O apresentador falou comentou o reality show na rubrica "Conversas de Café" do programa "Dois às 10".
"Tenho uma declaração de interesses para fazer. Eu não gosto quando os concorrentes começam os programas de televisão e começam logo a dizer este programa é diferente. Não aguento quando as pessoas começam a dizer isto é diferente, isto não é a «Casa dos Segredos», não é o «Big Brother»", referiu em direto esta quarta-feira, 7 de janeiro.
"Eles só estão ali neste porque não foram convidados para os outros. É um reality show, não gosto quando tentam menosprezar", apontou ainda, referindo-se à postura de alguns dos participantes.
"O que vi até agora foi humilharem a Noélia e a Noélia está no meu coração. Não está ainda na final, porque ainda é cedo. Acho que se portaram mal com a Noélia", continuou, defendendo a participante de "Big Brother 2020".
Ainda a respeito da empresária algarvia, Cláudio Ramos explicou que a considera uma pessoa que "fala muito, é um bocadinho cansativa e muito intensa" mas que nada justifica a forma como tem sido tratada.
"Aquela coisa de a tratarem como se ela fosse uma concorrente de segunda ou uma cidadã de segunda porque ela é só concorrente de reality, isso eu não gosto", completou.
Noélia Pereira, recorde-se, parece não estar a integrar-se bem no leque de concorrentes da "1.ª Companhia". Na gala de domingo a antiga concorrente do "Big Brother" foi alvo de várias críticas por partes dos restantes participantes famosos e quase todos afirmaram que gostavam que fosse a empresária a abandonar o formato.

Sem comentários:
Enviar um comentário