Tara Reid Acusa Ser Drogada em Bar de Hotel, Mas Polícia Rejeita: “Não Há Evidências”



A actriz Tara Reid foi notícia no passado dia 23 de novembro por ter denunciado que tinha sido "drogada" no bar de um hotel em Chicago, tendo sido depois transportada para o hospital. Porém, parece que a história não é bem assim. '

A polícia informou agora que não existem imagens de vídeo que confirmem a alegação da artista, relata a revista People.

O Departamento de Segurança Pública de Rosemont referiu mesmo à publicação que as imagens existentes, captadas pelas câmaras de vigilância do hotel não indicam que Tara tenha sido drogada no DoubleTree Hotel em Rosemont, em Chicago, nos Estados Unidos da América. 

"Embora as imagens de vigilância mostrem Tara Reid no bar do hotel, em nenhum momento o vídeo mostra alguém a adulterar ou a adicionar algo à sua bebida", explicou o agente de autoridade através de um comunicado à PEOPLE.

"Podemos confirmar que um barman tapou a bebida dela quando ela saiu do bar, o que é um procedimento padrão para bartenders", referiu ainda o documento.

Porém, segundo as autoridades, a investigação está em curso e aguarda-se a chegada dos registros hospitalares.

"Estamos a aguardar esses resultados ou novas informações e assim os nossos detetives darão seguimento a essas pistas. Até o momento, nenhum crime foi cometido e não estamos a investigar ninguém. Embora não tenhamos provas de que a bebida tenha sido adulterada, serve como um bom lembrete para nunca deixar uma bebida sem supervisão", referiu também o comunicado.

O que disse a atriz Tara Reid sobre a problemática noite? 

Num comunicado também enviado à publicação, Reid defende-se dizendo que "ninguém fica incapacitado por mais de oito horas no hospital depois de beber", dando a entender que algo sem explicação terá acontecido. 

"A última coisa de que me lembro é de ter tomado uma bebida e acordado no hospital no dia seguinte sem me lembrar de nada. Foi a sensação mais assustadora que já tive. Senti-me tão impotente. Esta tem sido uma experiência horrível que está a afetar gravemente a minha saúde mental. Não consigo dormir por causa disso, é uma sensação muito assustadora não saber o que me aconteceu. Acredito que fui drogada. Algo aconteceu comigo", explicou. 

A atriz, de 50 anos e conhecida por participar no filme "American Pie", acredita que a sua bebida foi adulterada 30 minutos depois de chegar ao bar do hotel e tudo aconteceu quando saiu desse local para ir fumar no exterior, deixando seu copo sem vigilância. Quando voltou encontrou o objeto com um guardanapo por cima mas explicou que isso não a impediu de beber o copo de vinho.