.webp)
Depois de, em novembro, Sharam Diniz anunciar que está grávida pela primeira vez, aos 34 anos, e, posteriormente, C4 Pedro assumir ser o pai da criança, a modelo e atriz revelou mais detalhes da sua fase e falou sobre a relação com o cantor.
Sharam foi a convidada especial do mais recente episódio do 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, e contou que esta fase está a ser "um misto de emoções" e que foi uma gravidez planeada. Já sabe, inclusive, o sexo do bebé, mas ainda não o vai revelar, embora Carolina Ortigão tenha apostado que "é uma rapariga".
"Acho que quando uma pessoa decide ter um filho já está muito bem resolvida. Era uma coisa que eu andei a adiar anos. (…) Este ano senti que estava pronta. (…) Senti que era a altura", disse.
Sobre a fotografia que utilizou para anunciar a gravidez, a modelo explicou que houve "quem achasse que era marketing, Inteligência Artificial". "Até hoje não é nada exposto nas redes sociais, lidamos como pessoas amigas e profissionais, fizemos um videoclipe juntos, fui ao concerto no Coliseu, mas por sermos os os dois artistas e termos carreiras distintas, já tivemos ambos no passado experiências com relacionamentos mais expostos, mais abertos ao público, e optamos principalmente nesta fase, para me salvaguardar, que o ideal era estar assim mais em off", esclareceu.
Sharam Diniz revelou ainda que o artista "está super contente" e que os dois já se conhecem há alguns anos, entre 2015 e 2017. “Fui-me apaixonando, continuo a apaixonar-me. Já nos conhecemos há algum tempo. Eu admiro-o como artista, o posicionamento que ele tem muitas vezes em relação a vários temas porque em Angola, infelizmente, há muita coisa que ainda é tabu. (…) Isso a mim desperta-me algum interesse, curiosidade e, lá está, admiração”, explicou.
Ao ser confrontada pela ideia de casamento, a modelo e atriz disse que prefere ir "por fases". “Passei por isso, mas numa fase com muito menos maturidade, com muito menos experiência, a achar que sabia tudo”, recordou, referindo-se ao divórcio de Marcelo Costa em 2017. “Eventualmente, por já ter vivido uma relação mais exposta, neste momento prefiro ir com muito mais calma, mais cautela, até porque agora não é só sobre mim, existe uma prioridade”, frisou.

.webp)
Sem comentários:
Enviar um comentário