Sérgio Rossi Magoado com Filha Yara: “Convidou Quem Me Agrediu Violentamente” na Festa de Aniversário



Sérgio Rossi está no centro de uma nova polémica. O cantor popular português tem trocado sérias acusações com a filha, Yara Rossi, de 22 anos.


Em declarações exclusivas, Sérgio Rossi falou-nos esta sexta-feira, 5 de dezembro, sobre tudo o que tem acontecido e mostrou-se profundamente "triste e desgastado".  

"Tenho a minha consciência tranquila no meu papel como pai e como ser humano. Fui abalroado com notícias sobre a minha filha na véspera do lançamento do meu novo single", lamentou, referindo-se ao lançamento, a 4 de dezembro, do tema "Coração de férias", que tem Catarina Miranda no videoclipe. 

Questionado sobre se a polémica teria como objetivo prejudicar o lançamento da canção, disse: "Não sei qual foi a intenção, mas estou desgastado e abalado com tudo isto".

"Não posso controlar as ações das outras pessoas, apenas sou responsável pelos meus atos. Sempre dei e fiz tudo pelo melhor durante uma vida à minha filha até setembro, quando deixou de trabalhar comigo", continuou.

Yara colaborava com o pai como back vocal nos seus espetáculos, porém, os dois deixaram de trabalhar juntos em setembro deste ano. Na mesma altura, a cantora Bruna, mãe de Yara Rossi, terminava a participação no "Big Brother Verão".

Na época, recorde-se, a família viu-se envolvida em polémica devido às declarações de Bruna na curva da vida. A cantora disse ter vivido uma relação tóxica com o pai da filha. Sérgio veio contrariar as declarações da ex e chegou a falar-nos sobre o tema em declarações exclusivas ao Fama ao Minuto

Leia Também: Sérgio Rossi reage a revelações de Bruna: "Juiz deu-me a guarda total"

Polémica com Yara começou no aniversário 

Ao que parece, pai e filha deixaram de falar-se no momento em que Yara deixou de trabalhar com o pai (em setembro). A jovem cantora não contou com a presença do pai no seu jantar de aniversário em novembro deste ano.

Sérgio garantiu-nos ter enviado mensagem à filha no dia de aniversário para que jantassem juntos, mas terá ficado sem resposta.

"Acho que aquilo que ela fez na festa do aniversário foi de uma falta de respeito tremenda para com o pai, que sempre fez tudo por ela", acusou, referindo-se ao facto de Yara ter convidado as suas ex-namoradas. 

"Convidar alguém que tentou destruir a vida do pai publicamente? Que difamou, que agrediu violentamente o pai. Ser amiga dessa pessoa? E só agora o fez porquê? Porque deixou de trabalhar com o pai em setembro", continuou, mostrando-se magoado com o facto de a filha ter feito questão de ter na sua festa a presença das antigas companheiras do pai, nomeadamente Ana Vieites e Ana Rita - que recentemente acusou o músico de violência doméstica e foi acusada pelo próprio do mesmo crime. 

"Não me lembro de ter estado nas 21 festas de aniversário que fiz da Yara  com três ex da mãe dela, ou sequer que a Yara se lembrasse de o fazer ao meu lado. Sendo que a mãe dela não conta, como é óbvio, é a mãe", disse ainda.

"Como lhe disse, não posso controlar as atitudes das outras pessoas, só estou triste e muito desgastado com tudo isto", reiterou, por fim. 

Recorde-se que, no meio da polémica, Bruna tornou público na noite de quinta-feira, 4 de dezembro, um comunicado através do qual garante não ter qualquer ligação com a rutura entre a filha e o pai. 

Sérgio Rossi tem mais um filho fruto de uma outra relação. O músico vive atualmente um relacionamento com a também cantora Karyna.