Zena Pacheco é a protagonista de uma das maiores polémicas dos reality shows em Portugal e divulgação de vídeo sexual ainda dá que falar.
Estávamos em 2020 quando Zena Pacheco era um verdadeiro fenómeno nacional. A participação em Big Brother – A Revolução aumentou e muito a popularidade da jovem madeirense. Que acabaria por conquistar o reality show da TVI, levando para casa um cheque chorudo de 50 mil euros. Foi também na casa mais vigiada de Portugal que conheceu e se apaixonou por André Abrantes, com quem ainda hoje namora. Só que o casal acabou por protagonizar uma das maiores polémicas de sempre do formato em Portugal.
Tal como já tinha acontecido com tantos outros concorrentes, Zena Pacheco e André Abrantes acabaram por se envolver sexualmente dentro da casa mais vigiada de Portugal. O casal pediu à produção que o momento mais caliente não fosse gravado. Só que existem imagens do momento. E, mais grave do que isso, acabaram divulgadas e partilhadas na Internet. O que fez com que o casal visse a intimidade exposta a quem quisesse ver.
“Senti-me mesmo enojada”
Agora, em conversa com a TV 7 Dias, Zena Pacheco revela que o casal está a pedir uma pesada indemnização à produção do Big Brother. E que vai muito além dos 100 mil euros que têm sido veiculados. “Não foram só 100 mil pessoas que viram o programa, portanto o montante está longe desse valor”, diz à revista. Já em 2021, a vencedora do reality show e André Abrantes tinha falado sobre a polémica à mesma publicação. “Soubemos através de uma pessoa amiga que mandou os vídeos e ficámos sem chão. Vimos os vídeos e ficámos completamente chocados porque tínhamos a certeza e estávamos descansados que nada ia passar cá para fora. Foi-nos dada essa segurança”, começa por dizer o ex-concorrente. “Foi choque total, fiquei sem palavras. O meu coração começou a bater rápido, fiquei vazia, com uma bola no estômago, senti-me mesmo enojada. Foi horrível”, acrescenta Zena Pacheco.
Sem comentários:
Enviar um comentário