Soube-se esta quarta-feira, 10 de dezembro, que Carlos Areia está hospitalizado após um incidente, com o ator a ter sofrido uma fratura no tornozelo. A informação foi inicialmente avançada pelo programa 'Tarde das Estrelas', da CMTV, mas mais tarde foi também confirmado pela parte da mulher do artista, Rosa Bela.
A também atriz acabou por se recorrer das stories da sua conta de Instagram para dar conta de como tudo aconteceu, mas sobretudo para deixar um lamento sobre como a situação se processou, com queixas ao Serviço Nacional de Saúde (SNS).
Segundo Rosa Bela, não havia ambulâncias disponíveis para que fosse prestado auxílio ao ator e o devido transporte até ao hospital, com Carlos Areia a ter de ser levado no carro da família.
"Transportei o meu marido no nosso próprio carro, porque não havia ambulâncias disponíveis. Ele estava com o tornozelo partido, em dor extrema, e mesmo assim tivemos de nos desenrascar sozinhos. E penso em quem não consegue", começou por escrever.
Rosa Bela lamentou a situação atual no SNS, realçando contudo os "profissionais extraordinários" que dele fazem parte.
"E continuo a achar que o nosso sistema de saúde é incrível, feito de profissionais extraordinários que fazem muito com tão pouco. Mas está com falhas graves. Está a desmoronar. E nós estamos a vê-lo acontecer em silêncio, enquanto vidas ficam em risco. Isto é inadmissível", deu conta.
"Estamos a falar de pessoas, de famílias, de histórias que podem mudar para sempre por falta de meios básicos. Nós merecemos melhor", apelou ainda, por fim.
Veja abaixo:

.webp)
Sem comentários:
Enviar um comentário