Proteção Infantil! Bruna Biancardi Explica Por Que Menos Exposição das Filhas Com Neymar Jr




Bruna Biancardi abriu o coração ao falar sobre os motivos que a levaram a diminuir a exposição das filhas, Mavie, de 2 anos, e Mel, de 5 meses, frutos de seu relacionamento com Neymar Jr. Conhecida por compartilhar momentos especiais da família nas redes sociais, a influenciadora revelou que vem repensando a forma como mostra sua rotina ao público.


Em entrevista, Bruna contou que a onda de críticas e ataques nas redes sociais foi determinante para sua mudança de postura.

“Já mostrei um pouco mais da nossa vida, mas são tantas críticas, tanta gente falando tantas coisas, que decidi mostrar menos. A Mavie é muito engraçada, muito carismática, e o pouco que eu mostro todo mundo ama, mas decidi me resguardar”, explicou.


Segundo ela, o critério para decidir o que compartilhar ou não é inteiramente emocional:

“Eu sigo meu coração. Tenho vontade, às vezes, de mostrar mais, até para as pessoas realmente conhecerem, mas, hoje, prefiro o equilíbrio.”





Maternidade e rotina com as meninas

Durante a entrevista, Bruna também falou sobre sua experiência com a maternidade e destacou o quanto faz questão de estar presente no dia a dia das filhas — mesmo com uma rede de apoio ativa.


“Sou muito presente na vida da Mel e da Mavie – elas são minha prioridade. Desde os 15 anos eu sonhava em ser mãe. Então, sabia que, quando acontecesse, ia querer ser essa mãe presente”, afirmou.

Ela contou que se esforça para acompanhar todas as atividades das pequenas: “Sempre que posso, estou em todas: balé, natação, aula de música… Mas, claro, tem horas que não dá, e é quando eu conto com a ajuda da minha rede de apoio, que é maravilhosa.”


Bruna ainda destacou a importância dos momentos íntimos com cada filha, mesmo em meio à rotina agitada:

“Às vezes, é inevitável estarmos cercados de muitas pessoas, por compromissos ou eventos. Mas não abro mão desses momentinhos a sós. Gosto de dar banho, colocar para dormir… amo esses momentos”, finalizou.


A decisão de Bruna reflete o movimento crescente entre figuras públicas que optam por proteger a privacidade dos filhos e garantir um ambiente mais saudável longe das redes sociais.