Desde agosto deste ano, 2025, que os nomes de Ricardinho e a ex-mulher, Ana Duarte, têm estado envolvidos numa grande polémica que começou depois da cantora ter feito algumas acusações ao jogador de futsal em plena televisão nacional.
Logo após as declarações da artista, o jogador de futsal decidiu emitir um "direito de resposta", onde prometeu recorrer à justiça, e no qual categorizou o cenário descrito por Ana Duarte como "totalmente falso". Mas as coisas não se ficaram por aqui.
Entretanto veio também a público um comunicado em nome da cantora, no qual foi referido que "a Ana vai adorar mostrar as provas" em tribunal, onde vai estar já no próximo dia 17 de dezembro, para pedir a guarda total da filha, Riana, que já tem 14 anos.
“É o que me faz sentido, se não existe retorno de nada da parte dele... Por exemplo, ainda agora quero ir viajar com ela, ando aqui a pedir para ele assinar o papel, ele está a por entraves e não está a ser fácil”, justificou Ana Duarte.
"Eu entendo, muito tempo livre no sofá"
Confrontado com estas novas palavras da mãe da filha, e com as notícias que foram escritas com base nelas, Ricardinho voltou a reagir.
"Pelos vistos as difamações e notícias lançadas sem verificação de autenticidade continuam. A quem o está a fazer só posso dizer o seguinte: depois de dia 17 de dezembro já poderei falar, e aí, as verdades sobre essas difamações vão sair à luz com provas", escreveu, esta terça-feira, 9 de dezembro, nos stories da sua conta de Instagram, como se pode ver mais abaixo.
A estrela do futsal português aproveitou ainda para deixar um 'recado': "Pena das pessoas que acreditam e comentam sem conhecer os assuntos por dentro, mas entendo, muito tempo livre no sofá".

.webp)
Sem comentários:
Enviar um comentário