Catarina Siqueira vive dias de enorme felicidade mas também de desafios variados desde que se tornou mãe novamente, com a chegada de Mateus.
Pelas redes sociais, a atriz tem feito para partilhar vários registos na companhia do filho recém-nascido, mostrando como está completamente 'babada' pelo menino. No entanto, nem tudo é um 'mar de rosas', como provou a sua mais recente story, no Instagram - uma noite passada quase em branco, já que o filho não conseguiu dormir.
Ainda assim, esta terça-feira, 9 de dezembro, a artista esteve presente na emissão de 'Há Festa no Hospital', tendo falado com vários jornalistas, à margem do evento, segundo também o site SELFIE.
Nessas declarações. Catarina deu conta de não estar a amamentar o bebé, não por opção própria, mas porque não teria "leite suficiente".
"Não deixei de dar de mamar por opção. Deixei porque, infelizmente, não tenho leite suficiente para alimentar o meu filho em exclusivo", começou por salientar, de acordo com a publicação já citada.
Para a artista, esta circunstância "tem coisas boas e tem coisas más". "Uma das coisas boas é que o Henrique [companheiro] pode, de facto, usufruir do papel dele enquanto pai muito mais a 100%. Ele tem sido uma surpresa gigante", elogiou, não escondendo: "Confesso que, na primeira vez, saí de casa para ir para o estúdio com o coração nas mãos".
"O Henrique tem sido uma surpresa brutal e eu acho que é super importante para os pais criarem, de facto, esta ligação desde cedo com os bebés. Claro que mãe a mãe, porque é na nossa barriga que eles crescem. É o nosso cheiro. a nossa voz, tudo isso... Isso é incontornável. Mas sermos pais é uma parceria", continuou.
"O meu trabalho com o Henrique, em relação ao Mateus, é uma parceria. É mesmo para ser dividido. Para mim, faz todo o sentido. Se eu tenho de trabalhar, ele fica em casa com o Mateus. Se ele tem de trabalhar, eu fico em casa com o Mateus. É uma parceria que se vai fazendo e, nesse sentido, vamos crescendo juntos. O Henrique tem crescido muito depressa e eu estou muito orgulhosa", disse ainda.
Recorde que o bebé nasceu a 19 de novembro. Catarina Siqueira ainda é mãe de Luz, atualmente com nove anos, nasceu da anterior relação da atriz com Marco Campos.

Sem comentários:
Enviar um comentário