Polêmica! Noiva Posa Armada Com AR-15 Em Fotos de Casamento Nos EUA



A noiva de Kyle Rittenhouse, que ganhou destaque nacional após ser absolvido em agosto de 2020 após matar dois homens a tiros durante tumultos em Kenosha (Wisconsin, EUA), posou para as fotos de casamento com ele de uma forma peculiar: empunhando um fuzil AR-15. No ensaio nupcial, Kyle aparece segurando uma pistola.


"Tomei a melhor decisão da minha vida e me casei com minha melhor amiga. @BellRittenhouse, eu não poderia estar mais feliz. Te amo, linda", escreveu ele no X, referindo-se a Bella.


Kyle foi considerado inocente em 19 de novembro de 2021 das acusações de homicídio, tentativa de homicídio e conduta imprudente que colocou em risco a vida de outras pessoas, relacionadas às mortes de Joseph Rosenbaum, de 36 anos, e Anthony Huber, de 26 anos, e ao ferimento de Gaige Grosskreutz, de 27 anos, em 25 de agosto de 2020.


Então com 17 anos, Kyle havia levado um rifle semiautomático e um kit médico para Kenosha, alegando que o objetivo era proteger estabelecimentos comerciais durante os tumultos que eclodiram após um policial atirar em Jacob Blake, um homem negro que ficou paraplégico.


A defesa de Kyle alegou que o jovem agiu em legítima defesa após ser confrontado e atacado pelas três vítimas.


Desde sua absolvição, Rittenhouse tem sido um opositor ferrenho da legislação de controle de armas.


Em 2023, foram registradas 46.728 mortes por armas de fogo nos EUA.