Nuno Markl Atualiza Recuperação do AVC: “A Escalada Continua. É Íngreme”



Nuno Markl regressou às redes sociais para atualizar os fãs e seguidores sobre o seu estado de saúde. O radialista, de 54 anos, está a recuperar de um AVC e partilhou na sua página de Instagram uma visita que recebeu muito especial: as suas cadelas, Flor e Chiclete. 

Nas imagens, o humorista aparece sentado na cadeira de rodas rodeado pelas amigas de quatro patas e deixa uma mensagem para quem mais o apoia. 

"O meu jejum de instagram vai continuar, mas queria só melhorar a vossa tarde com estas fotos da minha bela tarde. A escalada continua. É íngreme, mas não faz mal. Até breve e obrigado pelo apoio!", referiu Nuno Markl. 

O apresentador do "Taskmaster", recorde-se, tinha dito que se ia afastar das redes sociais por recomendação médica e para que conseguisse recuperar de forma mais tranquila deste problema de saúde. 

"Malta, até por conselho médico vou estar um pouco mais arredado desta app. Espero que compreendam. Irei dizendo coisas de vez em quando, mas parte do tratamento passa por um detox de redes sociais e do caos que vem com elas. (Isto é um conselho válido também para quem não teve AVC)", começou por explicar Nuno Markl.

"Agradeço todo o vosso curativo amor, mas esta altura pede que me dedique um pouco mais a mim e aos meus. Está tudo bem encaminhado, mas é um processo com trabalhinho duro pela frente. Abraço-o com entusiasmo. Um valente até já e um sólido I’ll be back!", referiu, por fim, o comunicador. 

Nuno Markl sofreu um AVC no passado dia 20 de novembro. O radialista foi internado no Hospital de São Francisco Xavier, em Lisboa, mas agora encontra-se a recuperar no Hospital de Egas Moniz. Desde que foi conhecido o seu estado de saúde que o humorista tem recebido inúmeras mensagens de apoio, seja de fãs, colegas e amigos. 

Agora mais resguardado do mundo digital e do trabalho, Markl conseguiu mesmo assim assitir ao último episódio de "Taskmaster". O programa de enorme sucesso da RTP1, que teve como vencedor Cândido Costa, é um dos projetos que mais orgulha o comunicador. 

"Verei este episódio com alguma melancolia: tenho saudades destas pessoas e do quão longe eu estava de imaginar a minha atual aventura. O clássico era feliz e não sabia. Só que, na verdade, até sabia. Todos os dias que vou para o «Taskmaster» são uma felicidade extrema, e passar tempo com gente tão boa e brilhante como o Rui Melo, Gabriela Barros, Madalena Almeida, Cândido Costa, o meu irmão Vasco Palmeirim e toda a equipa foi uma sorte grande. Também vos asseguro que a felicidade se repetiu na temporada 7, com outro e igualmente maravilhoso elenco de que falaremos em breve", referiu Markl.