Morreu a sogra do falecido ator Luís Aleluia. Zita, viúva do ator, fez uma publicação na sua página de Instagram onde partilha a notícia e revela pormenores do funeral.
"É com profundo pesar que informo o falecimento da minha mãe Luísa Flor, as exéquias vão ser em Setúbal. O corpo irá estar em câmara ardente na Capela da Anunciada a partir das 18h de dia 4 de dezembro", começou por escrever.
"Será celebrada uma missa de corpo presente, às 14h00 do dia 5 de dezembro, seguindo-se o funeral para o cemitério da Nossa Sra da Piedade na Rua Camilo Castelo Branco, pelas 15h em Setúbal", informou ainda.
A publicação conta com uma fotografia de Zita com a falecida mãe e recebeu carinhosas reações de apoio na caixa de comentários.
A morte do ator Luís Aleluia, que continua a ser recordado pela mulher, Zita
De recordar que foi no dia 23 de junho de 2023 que morreu o ator Luís Aleluia, aos 63 anos. Desde a partida do eterno "menino Tonecas", a mulher do artista mantém viva a sua memória em várias ocasiões, sobretudo em datas marcantes.
Ainda no passado dia 23 de fevereiro, quando Luís Aleluia iria completar 65 anos, Zita fez uma publicação nas redes sociais a recordá-lo carinhosamente.
"Meu querido Luizinho, quando resolveste partir tão inesperadamente, parte da nossa história conjunta partiu contigo. O que nos torna humanos senão os nossos sentimentos. Ninguém nos ensina a lidar com a solidão e menos ainda com o vazio. Não aprendi a dizer-te adeus, nem sei se algum dia irei aprender", começou por dizer na altura.
"Tento acomodar-me, lidar com este vazio, a conviver e a disfarçar este mal-estar que insiste em permanecer. Esta saudade é infindável. Sinto-me culpada por vezes, de não ter conseguido decifrar no teu olhar a tua imensa dor escondida", desabafou ainda.
"Perdi-te fisicamente mas continuas aqui, nunca me permitirei, esquecer o teu olhar enternecido, a tua humildade ou a tua bondade, em relação aos mais desprotegidos que tantas vezes me comoveu. Não vou esquecer a tua gargalhada franca e contagiante que tantas vezes ecoa na minha memória. É o que me dá força para continuar seguir em frente! [...] Vou vivendo um dia de cada vez. Cada dia que passa é uma vitória", podia ainda ler-se na mesma partilha.

Sem comentários:
Enviar um comentário