Matthias Schoenaerts está a fazer manchetes na imprensa internacional - e desta vez não é pelo seu talento. É que o famoso ator belga foi condenado a seis meses de prisão.
Além disso, Matthias, que recentemente esteve em grande destaque nos dois filmes de ação A Velha Guarda, da Netflix, vai ter de pagar uma multa de quatro mil euros - e tudo por ter conduzido sem carta de condução.
A decisão, segundo o VRTnews, vem essencialmente por conta de um caso que remonta aos dias 5 e 21 de abril deste ano, 2025, datas em que Matthias foi apanhado pelas autoridades a conduzir a sua mota, sem documento que o validasse, em Pelt, em Limburg, na Bélgica.
Mas na verdade esta não foi a primeira vez que o conhecido ator ficou proibido de pegar num veículo a motor, de acordo com o mesmo meio de comunicação.
Já em setembro de 2021, Matthias ficou impedido de conduzir na Antuérpia, depois de ter andado ao volante sob o efeito de substâncias ilícitas - inclusivamente teve ordens para realizar testes e exames obrigatórios e nunca os chegou a concluir.
Também recentemente, mais precisamente na semana passada, o ator foi preso (também em Pelt), depois de ser mandado parar numa operação da polícia e se ter recusado a fazer o teste do balão.

Sem comentários:
Enviar um comentário