Matilde Breyner e Tiago Felizardo foram pais da pequena Mia há dois anos. Corria o dia 8 de dezembro de 2023 quando os atores deram as boas-vindas à menina, que completou o segundo ano de vida na segunda-feira.
A data foi comemorada com uma festa, como seria de esperar, e a mamã mostrou algumas imagens destes momento especial na sua página de Instagram, onde é possível perceber que não faltaram decorações natalícias.
"Quando lhe perguntei o que queria no bolo, disse um bahbah (cão) e uma fox. Enviei mensagem à Tânia e o resultado foi um sucesso, tal como no ano passado. Já faz dois anos e eu só quero que o tempo pare. Para o meu lado, ela pode continuar a crescer, mas eu quero estar sempre ao lado dela a soprar as velas. Amo-te, cookie da mãe", escreveu Matilde Breyner na legenda das imagens.
As partilhas receberam várias reações, entre elas de figuras públicas. "Coisas boas!!! Toda a felicidade do mundo para os três", comentou Sara Barradas. "Aposto que um desses Bahbas era a Lili. Montes de beijinhos na Mia", disse Sara Prata. "Não se aguenta. Parabéns", escreveu Paula Lobo Antunes. "Parabéns à Mia. E aos seus papás", pode ler-se no comentário de Isabela Valadeiro.
O nascimento da filha de Matilde Breyner e Tiago Felizardo
Foi através da sua página de Instagram que Matilde Breyner anunciou o nascimento da pequena Mia. Na altura, a atriz publicou uma carinhosa fotografia em que surgia a beijar a bebé. O registo mereceu várias reações na caixa de comentários, como seria de esperar.
A menina chegou depois de Matilde Breyner ter sofrido complicações na gravidez anterior, em 2022, e ter interrompido a gestação da filha Zoe, aos seis meses.
"A partir do momento em que o médico nos deu a confirmação, eu e o Tiago ficamos dois dias em silêncio, não falámos sobre o assunto, ficamos a digerir aquilo. (...) Os médicos deram-nos sempre a hipótese de interromper a gravidez e foi isso. Foi um ato de amor. Não era viável", partilhou nesse ano marcante numa entrevista a Manuel Luís Goucha.
"Estava acordada, senti tudo, senti as dores normais de um parto, tomei epidural, senti-a nascer", contou ainda na época.

Sem comentários:
Enviar um comentário