Maria Sampaio e o bailarino Gonçalo Cabral estão separados há vários meses apesar da rutura só ter sido tornada oficial em setembro deste ano. Foi no programa "Dois Às 10", que a atriz confirmou o que já se especulava.
"[O coração] está ótimo. Agora sim, agora sim. É importante dizer que há um luto, houve um luto. Quando as pessoas se separam e têm relações longas, há um luto, há uma dorzinha, a pessoa vai pondo uns pensos rápidos e passa", referiu a artista a Cláudio Ramos.
"Todos nós já que acabamos relações sabemos que é muito difícil, mas o tempo ajuda, cura. Temos uma filha linda, é bom manter uma boa amizade com o pai da bebé", relatou ainda.
Apesar desta postura, Maria Sampaio partilhava também vários vídeos no TikTok onde dava a entender que as coisas entre os dois podiam ter acabado de forma mais polémica e menos tranquila.
E num recente desabafo feito na página de Instagram de uma criadora de conteúdos focada em terapia de casal, que perguntou às seguidoras quando é que sentiram que a relação tinha acabado, Maria não hesitou em expor as situações pelas quais passou.
"Começou no meu parto, eu com contrações e ele a jogar jogos no telemóvel, eu a acordar para dar de mamar à minha filha e ele sempre a dormir, eu a pedir para andar mais devagar ele a acelerar, eu a pedir água enquanto amamentava e ele com problemas em servir-me! Felizmente libertei-me!", referiu Maria Sampaio.

© Instagram
Recorde-se que o casal é pai da pequena Caetana Luís, de dois anos. A bebé surgiu depois dos dois terem feitos inúmeros tratamentos de fertilidade.

Sem comentários:
Enviar um comentário