Marco Costa esteve esta manhã no programa da TVI, "Dois às 10", conduzido por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos. O pasteleiro foi falar da sua participação no "Congela", que estreia no próximo sábado na estação de Queluz de Baixo e levou ainda para os apresentadores os seus famosos bolos-rei.
Questionado sobre o seu negócio, Marco acabou por confessar que já não conta com uma importante ajuda no local: a sua avó Alcina, que sempre foi o seu braço-direito.
"A minha avó está com 82 anos. Apareceu-lhe uma escoliose e já não vai para a fábrica. Ela não consegue estar quieta e [se for] faz pior e depois eu não a deixo trabalhar. Depois chateamo-nos porque não a quero deixar trabalhar, então já não vai", explicou o pasteleiro.
Cristina Ferreira perguntou-lhe ainda se este está a lidar bem com o envelhecimento da avó e sobre como encara a ideia da morte da familiar.
"Quando eu perdi o meu pai, [percebi] que «a vida é o que é». A única pessoa para a qual eu não estou preparado é a minha avó", explicou.
Veja aqui esse momento.

Sem comentários:
Enviar um comentário