Lady Gaga interrompeu o espetáculo que estava a realizar em Sydney, na Austrália, no sábado, dia 13 de dezembro, depois de um dos seus bailarinos ter caído no palco. O concerto fez parte da digressão da artista, "The Mayhem Ball".
A cantora de "Bad Romance", de 39 anos, rapidamente quis perceber se o dançarino estava bem depois de ter escorregado e caído do palco durante a atuação, quando tocava "Garden of Eden", isto porque o chão estaria escorregadio devido à chuva.
O momento ficou gravado por quem estava na plateia e não tardou a ir parar às redes sociais. Como pode ver no vídeo abaixo, Lady Gaga pede à equipa para "parar" enquanto percebe o que aconteceu e vê se o dançarino está bem. As luzes apagaram-se e a música foi interrompida.
"Só um segundo", disse a cantora aos fãs enquanto perguntava também ao dançarino se "estava bem". "Acabamos de ter um pequeno acidente no palco. Está tudo bem, só um segundo, por favor", acrescentou depois a artista, tentando perceber se o profissional estava mesmo bem.
E aparentemente tudo ficou bem, até porque o dançarino, Michael Dameski, gravou um vídeo para publicar nas stories da sua página para sossegar os seguidores.
Ao mostrar o vídeo que gravou a dançar "Garden of Eden" na casa de banho, escreveu: "Boas, pessoal! Estou bem. Obrigado por se preocuparem. Fico feliz por ter conseguido terminar o último espetáculo do ano." Veja o vídeo na galeria.
A digressão "The Mayhem Ball", de Lady Gaga
Foi em março que Lady Gaga anunciou a digressão "The Mayhem Ball", que começou em Las Vegas, percorreu depois a América do Norte e chegou de seguida à Europa. Parou, por exemplo, em Nova Iorque, Chicago, Londres e Milão.
No passado mês de setembro, a artista revelou que ia continuar com esta digressão no próximo ano de 2026, tendo acrescentado novas datas e cidades, como relata também a revista People.
Em fevereiro irá parar em Glendale, Arizona, e depois estará por Boston, Washington, D.C. e Montreal, entre outras cidades da América do Norte. Lady Gaga também irá regressar ao Madison Square Garden, em Nova Iorque, e ao Kia Forum, em Los Angeles, ainda segundo a People.
E além das novas datas, sabe-se que Lady Gaga remarcou o espetáculo de Miami, no Kaseya Center, para o dia 13 de março, depois de ter cancelado o mesmo no dia 3 de setembro por causa de problemas vocais.

Sem comentários:
Enviar um comentário