Júlia Pinheiro Celebra 40 Anos de Casada na Suite que Foi Gabinete do Marido




Em casa de Júlia Pinheiro celebrou-se um dia muito especial este domingo, dia 28 de dezembro. A apresentadora da SIC e Rui Pêgo completaram 40 anos de casamento e a data foi assinalada publicamente. 


Numa primeira publicação, Júlia Pinheiro mostrou um amoroso ramo de flores, que lhe foi oferecido pelo marido e que a recuou ao dia em que se casaram, em 1985. 

"Hoje, é um dia muito especial para mim e para o meu marido. Comemoramos 40 de casamento. Quando estas flores chegaram, uma profunda vibração de amor levou-me para o dia 28 de Dezembro de 1985. E pensei: "Estas são as flores de uma noiva". Um homem romântico, um amor sem tempo. Enterneci-me, claro. Obrigada, meu querido."

Mas não ficou por aqui. Júlia Pinheiro publicou depois uma fotografia em que aparece a beijar carinhosamente o marido da cara, tendo revelado o que fez neste dia especial.

"Ele ainda fica surpreendido com os meus beijos. E feliz. Assim foi o dia do nosso casamento, 40 anos depois. Bodas de esmeralda? Uma ternura o dia inteiro, vagueando no Chiado, dormindo no Hotel Ivens na rua Capelo, antigas instalações da Rádio Renascença, o local onde a nossa história começou", começou por relatar.

"Hoje é um hotel maravilhoso, 5 estrelas, restaurante superlativo o Rocco. Estamos a dormir na suíte que substituiu, em tempos idos, o gabinete do meu marido", detalhou ainda.

"Todo o hotel está alinhado nesta história. Amor, rádio, casamento. Eu sinto-me uma noiva a viajar no tempo", completou. 

Quem também fez questão de assinalar este data especial no Instagram foi o filho de Júlia Pinheiro e Rui Pêgo, o também apresentador Rui Maria Pêgo. 

Ao publicar uma fotografia do casamento dos pais, uma imagem da sobrinha e ainda uma outra foto da família, Rui Maria Pêgo escreveu: "Os meus pais fazem hoje 40 anos de casamento. São as raízes que sustentam os nossos riscos e as nossas façanhas, as belezas e os abismos, as transformações e os vôos. A Pilar, filha da Matilde e do Hugo, é, por proxy, a emanação mais recente deste amor selado em Vila Nova de Cerveira, em 1985.

Contam-nos que, nesse dia, o ar estava gélido e que os convidados sofreram. Não ajudou um diabrete ter desligado os aquecedores da pousada durante a noite para fazer uma partida aos noivos, mas parece que nada disso enregelou as motivações. Casaram e inventaram-nos. Com graça, inteligência, coragem, gênio e amor. Temos muita sorte. O dia é deles, mas a alegria é sobretudo nossa. Parabéns, meus queridos pais. Amamo-vos."

De recordar que além de Rui Maria Pêgo, Júlia Pinheiro e Rui Pêgo são ainda pais das gêmeas Matilde e Carolina. 

Para celebrar esta data especial, reunimos na galeria algumas fotografias de Júlia Pinheiro e Rui Pêgo.