João Baião ficou com casa cheia em outubro deste ano depois de os seus cães de raça teckerl, raça que é conhecida como os cães-salsicha, terem tido uma ninhada de cachorrinhos.
Desde então, o apresentador da SIC, de 62 anos, tem vindo a mostrar através das suas contas oficiais de redes sociais diversas fotografias dos pequenos cãezinhos.
João Baião alvo de "comentários desagradáveis"
Ao mostrar os cachorrinhos, o apresentador do programa "Casa Feliz", formato matutino da SIC que conduz ao lado de Diana Chaves, refere-se quase sempre aos animais como os seus bebés. Contudo, a expressão não agrada a todos e tem vindo a motivar críticas e comentários negativos.
Na segunda-feira, 8 de dezembro, João Baião mostrou uma nova fotografia ao lado de um dos cachorrinhos. A imagem servia para explicar que o animal foi adotado, tendo a legenda sido usada para o apresentador reagir às críticas.
"Adeus meu bebé, sê feliz", começou por declarar, reagindo em seguida aos comentários maldosos e revelando a decisão que tomou para acabar com os mesmos.
"Comentários desagradáveis são escusados e devidamente eliminados", deixou claro.
Anteriormente, nas imagens que deram origem às críticas, João Baião tinha escrito frases como:
"Boa tarde. A minha primeira menina a sair da casa dos Pais para a sua nova família. Eu sei que vai ser muito feliz" ou "Bom dia. Hora de dizer adeus a mais um bebé. Tenho a certeza que este menino vai ser muito feliz na sua nova família. Olhem esta ternura."
.jpeg)
Sem comentários:
Enviar um comentário