Drama Familiar! Lucas Guimarães Se Pronuncia Chorando Após Irmão Agredir Namorada



O apresentador Lucas Guimarães se emocionou ao comentar sobre a agressão de seu irmão, Babal Guimarães, contra Karla Lessa. Câmeras de segurança registraram o influenciador puxando os cabelos e dando tapas na modelo, cenas que viralizaram nas redes sociais nesta quinta-feira (4/12).


Durante participação no Fofocalizando, do SBT, Lucas não conteve as lágrimas ao falar sobre a situação. Ele explicou que Babal “se transforma” quando consome bebidas alcoólicas. “Eu deixei claro: ‘Cara, vai se tratar. Se você gosta de brigar, briga com homem, seu covarde’”, desabafou.


As agressões

Nas imagens, é possível acompanhar uma discussão do casal. Em determinado momento, Babal puxa os cabelos de Karla, enquanto ela tenta se afastar. A briga continua, e a modelo arremessa um objeto na calçada, que é devolvido por ele. Em seguida, Babal se aproxima novamente e dá um tapa em Karla.


“Que bom que foi na rua, que mostrou, imagina se fosse dentro de casa? Eu passei quatro meses sem falar com meu irmão, minha família nunca apoiou”, afirmou Lucas Guimarães.


O apresentador também comentou que sempre manteve uma boa relação com Karla. “Trabalho muito, tenho poucos momentos em família, já estive com a Karla umas três vezes, uma menina querida, que passou pela fase em que meu irmão estava na cadeia, ela acompanhou ele nesse momento. Não tenho nada contra ela, uma menina querida. Estou tão chocado quanto o Brasil”, lamentou.


Histórico de violência

No início do ano, Babal Guimarães foi condenado pela Justiça de Alagoas a um ano e quatro meses de prisão por violência doméstica em ação movida por sua ex-esposa, Teresa Santos Costa, em 2019. Ele chegou a cumprir pena em regime fechado, mas teve prisão domiciliar concedida no mês seguinte.


Lucas disse acreditar que o irmão tivesse mudado após a experiência na cadeia. “A cadeia não é um SPA, ninguém vai pra cadeia vai fazendo a coisa certa. Eu não vou pagar o preço, porque eu não sou ele. Eu nunca bati em mulher, agressão é crime, nenhuma mulher merece ser agredida”, afirmou.


“Não posso parar meus sonhos por causa de um irmão idiota, ele não me representa. Só quero usar esse espaço para falar é que as mulheres é que me fazem, estou aqui por elas”, concluiu.


Veja: